terça-feira, 31 de maio de 2011

Além de palavras...

               A amizade é um amor entre amigos, que é muito importante na nossa vida quando esse amor de amigo é machucado po uma palavra tão besta,na qual podemos chegar a perder esse amigo e talvez,esse amigo, seja o verdadeiro amor,então ficamos oucos,desesperados para que ele volte,mas o orgulho é uma doença que toma conta de nós. Ao passar o tempo sentimos a saudade apertar no peito,temos vontade de falar,como o mesmo, mas a coragem não deixa,então passa mais um tempo ate que chega o dia que você vê aquele garoto que era seu amigo,sem palavras ele apenas abre um sorriso.
              Ele esperando um pedido de desculpas,abre os abraços,que quando eramos amigos não tive a chance de dar.Então corro e abraço-o e peço-o desculpas e,ele com um olhar tão lindo e puro beija-me com os labio molhados e macios.Meu mundo para de girar, quando abro os olhos, vejo o teto da minha casa e vejo que tudo se tratava de um sonho,pois aquele meu amigo não existia e  eu nem pude dizer :" Meu amor,eu te amo.",pois a única palavra que eu disse na ultima vez que o vi foi: " Eu quero que você morra,te odeio!"     
Obs! Por isso cuidado com as palavras que você diz,pois é por causa das palavras que perdemos as pessoas que amamos e as vezes perdemos pra sempre.              
   Por: Kaline Aureliano 1ªserie "A"  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário