sexta-feira, 13 de maio de 2011

LS + TG = ♥

Sinto como se você estivesse dentro de mim, como se sentisse minhas dores, como se vivesse minha alma, como se cada pedaço de mim fosse você. Tenho a impressão de que nos conhecemos desde sempre, de que por toda uma eternidade temos compartilhado as mesmas dores, os mesmos sentimentos, os mesmos medos e sonhos. É aquela sensação de liberdade, como se não fosse preciso dizer nenhuma palavra, você saberia todos os meus segredos sem ao menos escutar minha voz. Parece que você pode me desvendar com a ponta dos dedos, chega a ser estranho. Sinto que mesmo longe, estamos conectadas, há algo que nos liga, e é difícil saber o que nos liga. Talvez as semelhanças, talvez as diferenças, talvez o amor pela vida ou a vontade desesperada de que ela acabe. Não sei ao certo quem somos, mas sei que juntas somos completas, ímpares, metade do mesmo inteiro. Aquela velha história de que se precisa de alguém para se sentir completa, e sim, agora eu me sinto completa. Você trouxe aquela paz que eu não percebia mais, aquele bem incontestável. Uma sintonia que chega a causar arrepios pelo corpo todo. E essa, é a melhor parte.  
para minha melhor e mais louca de todas as amigas: ThailaneGabriel. ♥
                                                                                                                           - LílianSilva, 1º "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário