terça-feira, 17 de maio de 2011

Não me importo mas.

À muito tempo que eu vinha tentando
 me convencer de que não queria mais
 sua companhia.
Mas não sei o que houve, só sei que
 eu me dei conta de que não dá mais
para ficar me enganando.Não dá mas
pra dizer que não te quero, porque eu
te quero, não dá mas pra dizer que não
me importo com você, porque eu me
 importo.
A pior coisa é te ver triste sabendo que
eu não posso fazer nada para alegra-lo,
ao menos para diminuir um pouco a dor 
da tristeza, e acabo ficando triste por 
você mesmo sem você saber.
Dói muito quando estou perto de você,
pois ao mesmo tempo estou longe, e o
que eu mais desejo é esta ligada a você
em todos os sentidos como já foi uma
vez.
Você me fez muito feliz um dia, e o 
que mais quero é que faça isso novamente.                         
                                                                                           - Talita Barbosa.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário