terça-feira, 10 de maio de 2011

A minha casa.'

Uma casa grande e bonita por fora, ao entrar só percebi que era minha quando vi retratos na parede de pessoas que eu amo na sala de visita, os móveis eram tecnologicamente avançados, mas ao mesmo tempo velhos e desgastados, Talvez porque foi muito usado, ou porque tudo que entra naquela casa se desgasta rapidamente, não sei direito.E como eu já tinha falado havia muitos retratos, espalhados pela casa inteira,
- Nossa! nunca que existiria tantas pessoas que eu amo tanto.
Só que quando olhei bem pro fundo da casa, tinha um corredor estreito mais muito longo, nesse corredor havia muitos quartos, só que tinha um quarto que era o mais secreto, que parecia não ser freqüentado, pois estava com uns trincos e cadeados.Ao me dirigir a esse quarto a cada porta que eu ia passando em direção ao últimos, as portas iam abrindo, não sei bem o que tinha nos outros quartos, só sei que tinha uns que era uma luz bem forte,e outros com paisagens diferentes, e outros com imagens do que eu já passei.Quando passei por todos eles,cheguei em frente aquela porta trancada e não precisou eu fazer nada, ela foi abrindo sozinha, sem precisar toca-la.Quando ela se abriu, primeiramente veio uma luz muito forte, e um sereno, depois eu entrei e começou a aparecer fotos e mais fotos, eu olhava para um lado via coisas entulhadas, para outro lado mais coisas entulhadas, então olhei pra frente e apareceu mais fotos ,não sei dizer quem era naquelas fotos, só sei que senti que era pessoas que eu queria esquecer, ou que achei que tinha esquecido, mais não, elas estão guardadas na minha memória, posso até não lembra-las, mas no meu subconsciente está lá. 


                                                                             - Talita Barbosa.!

3 comentários: