domingo, 29 de maio de 2011

Luan.H'



Bem, meu nome é Luan Henrique, estou cursando o 2º ano manhã, tenho 15 anos, eu sou um cara muito de bem com a vida, quase nada me faz ficar triste. Eu sou evangélico, amo música e não vivo sem ela, gosto muito de jogar basquete, gosto muito de viajar, gosto muito de assistir filmes, seriados entre outros, não gosto muito de ler e nem de estudar, mas estou começando a gostar agora(só de ler), não tenho um pingo de criatividade para escrever nada e só estou escrevendo aqui por que é sobre mim. ahh gosto muito dos meus amigos eles são muito importante para mim, só tenho a agradecer por terem entrado na minha vida....S2 Luiza, Anna, Keila, Sabrina(chaveiriinho), HANNAH, VANESSA, Ana Tereza, Junior, Lucas.M, Eric e outros gosto muito de vcs S2. Devo tudo a Deus por ter me feito assim.. 
Luan.H   

Nenhum comentário:

Postar um comentário