quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acho que preciso seguir em frente!

É, vamos lá, bom,  eu não deveria me sentir assim.  Eu sei que é difícil esquecer tudo e seguir em frente. Ainda mais quando eu não gostaria que esse fosse o fim da história. Eu sei também que parece que nunca mais irei ser como antes. E não mesmo, eu mudei. Mas acredito que isso vai passar. Por mais que demore, por mais que pareça irreal. O tempo pode sim apagar muita coisa, basta eu deixar que ele faça a parte dele. Não vai ajudar em nada eu ficar me lamentando pelos cantos, pensando em alguém que eu não deveria me preocupar. Será que não penso que está na hora de eu seguir a minha vida ? Será que eu também não penso que ele é nada mais, nada menos que um amor adolescente ? Eu sempre soube que isso um dia teria um fim, então devo pensar, que foi bom enquanto durou. Que nós aproveitamos o que tínhamos que aproveitar. Mas agora chega. Sem olhar para trás, vou seguir em frente. Ainda tenho muito o que viver.


- LílianSilva, 1 º "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário