terça-feira, 31 de maio de 2011

Progresso a Qualquer custo - Parte 2 - os norte americanos

Os americanos consomem sozinhos a metade dos produtos agrícolas e industriais, dos recursos energéticos e dos serviços disponíveis na Terra. Eles são 5% da população, todos os outros 95% dos seres humanos têm a sua disposição os restantes 50%.Se todos os países consumissem como os estados unidos, seria necessário mais de 5 planetas para o consumo de energia continuar assim , as lindas florestas temperadas dos estados unidos estão sumindo do mapa , a fonte estadounidense está na beira do esgotamento , por isso muitos americanos se interessam na nossa Amazônia , onde o nosso pais brasil abrange boa parte desta , a nossa Amazônia deve ser protegida , madeireiros e pessoas gananciosas estão aproveitando e devastando a floresta amazônica um dos principais biomas do nosso pais , e eu como um ambientalista convicto só tenho a protestar contra isto tudo, e como minha situação capitalista não me permite mais do que isso o que tenho e o meu blog , os americanos são muitos patriotas e não ligam para situação econômica de outros países , a mente americana foi manipulada a isto , o espírito patriota do americano surgiu bem antes e foi com esse maldito espírito que os americanos progrediram no mundo capitalista , o povo americano foi usado e ainda continua , o povo americano é manipulado , lideres manipulam facilmente patriotas que se exibem com o status de seus países ,eles(os lideres) sabem que pessoas que tem "amor" o exagerado por seu pais ,passa a aceitar as coisas facilmente se no discurso vier um grito de uma possível vitória.O patriota americano é bem ganancioso e quer que seu pais seja o top de linha e seja maior que os outros , não sei se sinto remoço ou desgosto dos estados unidos.

Abraços...
José Fabricio
2ª ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário