sexta-feira, 27 de maio de 2011

Teu Sorriso! :D

Eu o imagino sorrindo, como um alguém importante para mim. O cara que me faz feliz, que me faz refletir. O cara por quem eu vivo, e descobri no momento em que você tirou de mim, o meu sorriso mais puro. Você me faz virar da água para o vinho, me mostrou que o amor existe. E quer saber ? Eu amo você. Amo mesmo, amo pra valer. Amo mais que tudo, mais que a mim mesma. O seu sorriso é provocante, puro e único. Ao olhá-lo me faz rir, por malícia, por abobada ou por vergonha. Mas sempre me faz rir. Você contagia, me estremece e abala minha estrutura. Você é o meu anjo sorridente. Um anjo da cor do pecado. Você é contraditório, e único. E particularmente, eu posso observar isso e muito mais, em apenas um sorriso seu. Um sorriso que imagino todas as noites.


- LílianSilva, 1º "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário