quarta-feira, 11 de maio de 2011

-Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Qndo eu nasci, ninguém me prometeu que daria TUDO certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as psoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não eh contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, pq, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube Amaar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo... E o melhor disso, eh saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores psoas do mundo, eu já tenho >.<

                                           MonalizaLiberato 2° "A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário