quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nunca ninguem me disse que eu iria chegar aonde eu queria,nem aonde eu deveria ir,nunca me disseram aonde eu teria que ir,eu simplismente fui, sem rumo,sem hora marcada,nunca me disseram que naquele caminho teria espinho,e eu fui,e me machuquei,nem me disseram qua naquele outro eu iria encontrar amigos,mas mesmo assim eu fui e acabei encontrando, nunca me disseram que eu teria que seguir o caminho do bem ou o caminho do mal,escolhi um deles,apesar de ainda não saber qual escolhi.Acabei vendo no erros dos outros,e aprendendo mais ainda,me apaixonei por pessoas e depositei sonhos,que nunca se tornaram real.Pessoas depositam sonhos em cima de mim e eu em outras pessoas,e mais uma vez não tem ninguem pra dizer aonde eu devo chegar,mas aprendi com o erro dos outros que jamais devemos magoar as pessoas, mesmo que todos os meus sonhos se acabeem. E mais uma vez não tem ninguem para mandar eu parar de sonhar, e assim vou continuar sonhando,mesmo sabendo que tudo que eu faço ninguem vai me mandar parar ou continuar.!   ~> Versos sangrentos<~

Nenhum comentário:

Postar um comentário