domingo, 15 de maio de 2011

- Inalcansável ..

O que era um sonho dificil se tornou praticamente impossivel,eu sei,sou uma criança iludida que não vai muito além do nordeste,é bem isso que minha mãe fala,é talvez eu sonhe alto demais como meu pai diz,mas eu nunca vou dessistir como manda a minha irmã.Eu sei que um dia eu vou conseguir conhece-lo,nem que seja no meu último dia de vida,pra muitos é loucura ! Eu,uma pobre menina cearense querendo conhecer um jogador que mora em São Paulo e nem sonha que eu existo ! :/
Não,mas não é qualquer jogador,é o meu Bruno Ferreira Bonfim , é um amor puro,simples,e verdadeiro o que eu sinto por ele,é o bem que me faz viver. E agora esse sonho está se distanciando cada vez mais e ficando totalmente impossivel,ainda sim eu lutarei por você,mesmo sem forças,mesmo sem motivos,porque você é todo o meu sorriso,toda a minha força,a minha coragem,e a minha esperança.
É bem mais que uma simples admiração,é um amor infinito,é um sentimento tão forte que ninguem nunca irá entender . Se não for hoje,um dia será .. Certas coisa foram feitas pra um dia dar certo ! #TeamoDentinho ♥


    -  Thaís Menezes . 1° ano ''B''

Nenhum comentário:

Postar um comentário