terça-feira, 10 de maio de 2011

Sentimento único - O amor

-  Todos nós temos sentimentos;
Mesmo aqueles que sempre fizeram de tudo para o mal, tem sentimento, seja qualquer sentimento ele tem...
De ódio, de pilantra... Todos, mas dentro dele ainda existe oamor...
Mas o sentimento mais forte que vive em mim - É o Amor.
A força mais forte, e que nem eu, consigo explicar e nem consigo entender porque existe.
O amor é a união, paixão, carinho, amizade.
Tenho amor por todos que eu convivo, mesmo sendo colegas, familia, desconhecidos..
Pode ser qualquer um, mas eu tenho amor por ele.
Não aquele amor de namorado e paixão, mas se de irmão, mesmo que não seja da família, mas msm assim você entende que somos irmãos por parte Deus...
Amor é dificil de entender, de controlar, de viver, mas mesmo assim, não viveria sem ele.
                                   Elvis Lopes Vasconcelos
                                         1º série do Ensino Médio "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário