segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aquela casa...

Ali sim era minha casa,tudo colorido,tudo muito lindo,tudo muito novo,eu muito alegre só pensava em viver aquele momento, nada poderia me fazer chorar,nada poderia me atingir,porém naquela casa havia um quarto que eu tremia só de pensar em entrar,não sei,mas acho que lá alguma coisa ruim tinha,talvez uma memória que me fizesse mal,até que uma tempestade se aproximava tentando derrubar a casa,foi aí que sem medo entrei no quarto e tudo se acalmou,de repente aquilo que eu pensei ser horrivel,era lindo,iluminou a casa toda,era um verdadeiro paraíso,principalmente as lembranças que lá tinham,é sempre bom reviver os momentos,os momentos que nóis tivemos pressa e não tivemos tempo de aproveitar o bastante,era a minha familia,as únicas pessoas que me fariam bem,que me apoiaria em tudo,era ,é ,e sempre será a familia.

- Thais Menezes 1 ° ano ''B''  

3 comentários:

  1. ée, isso se intentifica coom voose. sempree alegrando ageente.Não me espanto por sua casa ser assim *-*
    Obriigada poor voose seer assim amiiga(:
    - talitab.

    ResponderExcluir